Trabalhos em destaque

Capa para Almofada em Crochê


Olá amigas(os),vamos para um pouco ?
Desacelerar e pensar no que nossas mãos podem produzir de tão belo e delicado.Sim, as vezes eu esqueço. Eu me encanto com o milagre  que é o tecimento,a feitura de uma peça como esta. Só uma agulha e um fio contínuo laçado milhares de vezes: temos esta almofada ou outra peça. Já pensou ?
Porém você recebe muito mais,em cada ponto,um pouco de história,carinho,dedicação. É um trabalho totalmente artesanal: Sentimento com cor e forma.
Amor que se pode tocar. Eu amo crochê cada dia que se passa aprendo algo diferente é uma alegria muito grande que sinto, saber que sou capaz. 
Compartilho com vocês mais esse meu trabalho,obrigado à todos.










  Essa flor chama-se FLOR DO CAMPO do Marcelo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aberta criticas e elogios, o importante é compartilhar novas experiências, de trabalho.