Trabalhos em destaque

Presépio Amigurumi em Crochê

Oi gente !!!

Vim compartilhar com vocês o meu presépio, eu amei e espero que vocês gostem também.

Esse presépio contem 12 peças, composto por : José, Maria, o bebê (Jesus ), os 3 Reis Magos Baltazar, Gaspar e Melquior, 2 ovelhas, 1 carneiro, 1 camelo, 1 vaca e 1 burro.
Personagens medindo aproximadamente 10cm.

Quer adquiri-los ?

então vá na minha loja no site Elo 7
 https://www.elo7.com.br/arielamaiscroche


Quer aprender a fazer-los ?

então se inscreva no meu canal no You tube 
Ariela mais crochê 
lá você encontra o passo a passo e muito mais.

Beijos ......



2 comentários:

Crepaldi disse...

Bom dia Ariela! Amei seu trabalho...meus parabéns. Eu estou fazendo o meu e gostaria muito que vc ensinasse fazer a vaquinha.... Pode me ajudar???

Unknown disse...

Boa tarde por favor onde eu encontro da receita dos outros presonagns do presépio

Postar um comentário

Estou aberta criticas e elogios, o importante é compartilhar novas experiências, de trabalho.